![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhD62S6_N7PC1K4P4RXiP07ZOfHuU0t9kAuSyucBFpl14QhxZbsoY1uIdGxnVMGTqa1NZyHPCPnbBOgLVlSWI0gD7K_8lb7GdxNg5wz2PPTnYNJi0xxcXv8pdQsBODKUEFNBBcBfz0s/s400/megafone.jpg)
Meu nome é Dayane de Oliveira, estudo no 1º1 EM, do turno matutino e farei uma breve nota sobre a nossa quadra de esportes.
Estamos há mais 10 anos com os mesmos problemas em questão da nossa quadra. Quando está chovendo não podemos usa-la, quando tem sol, "muito sol" também não. Não havia iluminação a noite então os alunos desse período "não tinham" educação física, (se é que podemos afirmar que ping pong ajuda na formação dos alunos), o que é um absurdo. Por esse e por mais outros problemas estamos lutando por uma quadra coberta. Resolvemos fazer uma manifestação passiva e depois disso começou uma reforma. Não era uma quadra coberta como nós queríamos mas pensávamos que parte do problema seria resolvido com essa reforma mas estávamos enganados. O piso foi reformado e só. O engenheiro do governo veio analisar e disse que estava ótimo. Ótimo? Não resolveu problema algum com um novo piso. Ainda não podemos usar a quadra quando chove e nem quando tem sol, a iluminação é extremamente fraca e só ilumina metade da quadra, e está ótimo? Precisamos continuar lutando por uma quadra "decente", o problema não foi resolvido, não adianta nada tapar o sol com a peneira, não vamos nos satisfazer com um serviço mal feito, queremos uma quadra de verdade, queremos resolver esse problema. O grêmio vai continuar lutando pela quadra, é um direito dos estudantes. O grêmio está aqui pra isso, para lutar pelos direitos dos estudantes e é isso que iremos fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário