Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Incêndio destrói a sala de informática


Ocorreu, há uma semana um incêndio supostamente criminoso na escola João Rocha que destruindo por completo o laboratório informatizado e causando prejuízos que passam de 20 mil reais.

O autor dos vandalismos ainda não foi identificado e não há previsão de quando o laboratório de informática voltará a funcionar.

O grêmio Estudantil JR condena todo e qualquer tipo de vandalismo na escola, e a partir de agora começaremos uma luta junto com os alunos para que a sala de informática possa voltar a funcionar, porque nossas aulas estão sendo prejudicadas. Lutaremos também por mais segurança nas escolas, com alarmes e guardas 24hs, inclusive nos fins de semana e feriados. 

O patrimônio escolar é indispensável para que a escola funcione, os nossos impostos estão investidos nela, e quando destruímos o patrimônio escolar estamos destruindo um patrimônio nosso.

Devemos nos conscientizar de que isso é errado e que quando destruímos estamos prejudicando tanto a nós mesmos quanto a todos os que usam a escola, privando os alunos de usar os bens escolares e tirando dos professores recursos que eles poderiam utilizar para facilitar e melhorar o seu trabalho.

Dayane de Oliveira Pacheco
Vice-Presidente do Grêmio JR

Nenhum comentário:

Postar um comentário